Mercado ColoradoNotícias do Inter

Novo alvo do Inter no mercado já está definido

O mais novo alvo do Inter no mercado da bola já está definido, surpreendendo diversos torcedores colorados que não esperavam. O time gaúcho conseguiu fechar com um número alto de novos jogadores na última janela de transferências, mas, ao que tudo indica, ainda não está satisfeito. Agora, novidades vão surgindo e deixando os torcedores na expectativa para a temporada.

Uma posição, inclusive, passou a ser a prioridade do departamento de futebol para as próximas oportunidades de contratação. Mesmo depois de conseguir uma dezena de reforços, novos jogadores devem chegar. De acordo com informações do jornalista Marinho Saldanha, em seu canal do Youtube, inclusive, uma posição em específico se tornou alvo para a próxima janela.

Trata-se da defesa, que tende a receber um novo zagueiro na janela de transferências de meio do ano. Essa grande prioridade acabou aparecendo por conta de algumas questões que estão se desenrolando dentro do time nas últimas semanas. Desde a eliminação do Campeonato Gaúcho, inclusive, os noticiários apontam que um jogador do setor não deve ganhar mais muitas chances.

Inter define alvo para a próxima janela

Robert Renan ficou marcado pela torcida após perder o pênalti na semifinal do estadual, quando tentou uma cobrança de cavadinha. Na ocasião, o Clube do Povo acabou caindo para o Juventude, o que não pegou nada bem para a equipe que estava com a melhor campanha. Agora, o time gaúcho espera conseguir contratar um novo zagueiro em breve.

Por ser uma temporada longa e cheia de competições para disputar, o Inter precisaria de mais peças do que só o elenco titular em alto nível. Isso porque o calendário cheio exige que a rodagem aconteça para evitar o desgaste. Sendo assim, os defensores colorados podem ganhar um novo parceiro em breve para dividir as funções no decorrer do ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo